JPS GROUP ganha prémio internacional de Nova Iorque “Luxury Lifestyle Awards 2022” em 4 categorias

O objetivo destes prémios é reconhecer a excelência em toda a gama dos setores da indústria e manter os mais altos padrões na indústria imobiliária em todo o mundo.

A promotora imobiliária nacional JPS GROUP, arrecadou o prémio internacional “Luxury Lifestyle Awards 2022” em 4 notáveis categorias, incluindo “BestLuxury Real Estate Developer in Portugal”. Para o empreendimento SKYCITY, destacou-se nas categorias: “BestLuxury Residential Development”, “Best Luxury Apartment Living” e “Best LuxurySustainable Residential Development”.

O Luxury Lifestyle Awards visa reconhecer a excelência em toda a gama dos setores da indústria e manter os mais altos padrões na indústria imobiliária em todo o mundo.

O comité de organização deste prémio internacional de Nova Iorque, após um processo de pesquisa e seleção, distinguiu a JPS GROUP como “uma das melhores promotoras no mercado imobiliário em Portugal” e reconheceu a sua “reputação impecável” e o “desempenho profissional” neste mercado. De acordo com o júri deste prémio internacional, a JPS GROUP alcançou um resultado impressionante ao ganhar quatro prémios e vê agora o seu trabalho reconhecido.

Um dos maiores projetos do portefólio da JPS GROUP em construção em Portugal, o empreendimento SKYCITY, foi distinguido pelo júri deste prémio em 3 notáveis categorias. O SKYCITY propõe a integração da arquitetura e do design na natureza como linha de força que preside à sua conceção estratégica.

O SKYCITY, situado na Serra de Carnaxide, é um condomínio residencial de luxo composto por 47 moradias isoladas, 50 moradias em banda, 16 moradias geminadas, 250 apartamentos e 24 espaços comerciais. Cada espaço foi criteriosamente pensado para tirar o máximo proveito da paisagem, de rio, mar e serra. Com preços altamente competitivos, condições únicas de aquisição e uma envolvente que contempla o rio, mar e serra, sem nunca se afastar das zonas nobres da cidade de Lisboa, o SKYCITY tem todas as comodidades necessárias, avança a promotora em comunicado.

João Sousa, CEO da JPS GROUP, refere que”Não podíamos estar mais orgulhosos de termos sido selecionados não só para um, mas para os quatro prémios Luxury Lifestyle Awards 2022. A equipa da JPS GROUP dedicou-se completamente ao SKYCITY, apesar de todas as adversidades com que nos deparamos, inclusivamente a pandemia entre outras questões, e temos prestado atenção a todos os detalhes para fazer do SKYCITY o empreendimento de prestígio em que se tornou. Queremos agradecer aos especialistas da Luxury Lifestyle Awards por nos reconhecerem pelo nosso grande esforço e dedicação que colocamos neste projeto, assim como à JPS Group como um todo”.