Almalusa estreia-se na Comporta

O projeto residencial Almalusa, agora em fase de comercialização, conjuga o que de melhor existe na Comporta com um investimento de elevado potencial de valorização.

De iniciativa de investidores internacionais, o Almalusa Comporta chega agora ao mercado.

Localizado num dos mais exclusivos destinos turísticos portugueses, em pleno centro da aldeia da Comporta, é composto por um hotel com 22 quartos e 31 apartamentos T1 com áreas entre os 41 m² e os 58 m² e terraços, jardins ou varandas. Concebidos como um produto de investimento, os apartamentos preveem o uso do proprietário de até 6 semanas por ano e um retorno de investimento de 3% a 5% ao ano, já com os custos com utilities, limpeza, seguro e fundo de reserva para manutenção regular incluídos, avança a JLL no press release enviado ao brainsre.news.

O hotel e os apartamentos contam com o serviço de gestão hoteleira assumido pela Almalusa Hotels, sendo adquiridos já totalmente mobilados e equipados, além de beneficiarem de um vasto leque de serviços e comodidades disponibilizados pelo hotel.

Todas as unidades, que vão ser comercializadas em exclusivo pela JLL, dispõem de acesso aos serviços de alojamento e restantes serviços de Concierge e atividades locais, bem como todas as áreas integradas no hotel, de todos os serviços de comidas e bebidas e ainda a sala da biblioteca/bar, parque privativo, ginásio com zona de massagens e yoga, piscina exterior e rooftop bar com vistas panorâmicas sobre a aldeia e os arrozais.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, comenta: “O Almalusa Comporta simboliza em pleno o mood da Comporta. A apenas uma hora de Lisboa, é uma das belezas naturais mais marcantes do litoral português com as suas praias e floresta, e é simultaneamente um destino exclusivo que preserva a sua autenticidade. Ao mesmo tempo, o projeto é uma das melhores oportunidades de investimento num mercado que é cada vez mais procurado por turistas nacionais e internacionais. Trata-se de um produto que irá beneficiar de todos os serviços e comodidades de um Boutique Hotel de uma marca de referência nacional, garantindo aos proprietários dos apartamentos a segurança proporcionada por uma gestão profissional e uma boa rentabilidade através da exploração turística”.

Na perspetiva de quem visita a Comporta, os apartamentos Almalusa permitirão ter um alojamento de grande qualidade num destino em ascensão, mas com o charme e o conforto de uma casa, proporcionando não apenas uma mera estadia, mas uma experiência personalizada”, acrescenta Patrícia Barão, salientando que “a Comporta está a posicionar-se de forma muito sólida nos roteiros turísticos internacionais e projetos como este dão um contributo determinante para afirmar a região como um destino de excelência na europa”.