Algarve acolhe o Resort and Residential Hospitality Forum

O evento conta com uma audiência internacional de mais de 400 proprietários, hoteleiros, investidores e promotores.

O Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort foi o local eleito para receber o Resort and Residential Hospitality Forum, que decorre entre 17 e 19 de outubro. O evento contará com uma audiência internacional de mais de 400 personalidades ligadas ao setor.

Esta é a única conferência europeia de investimento em resorts e lazer, que conta com a presença de proprietários, hoteleiros, investidores e promotores. Baseado num tema central de “Retornos Sustentáveis no Lazer”, o programa deste ano promete sessões desafiantes e estimulantes com áreas específicas de destaque para cada dia.

O R&R (Resort and Residential Hospitality Forum ) é organizado pelo Questex Hospitality Group com o apoio de um distinto Conselho Consultivo composto pelos principais investidores, operadores e consultores, que partilham os seus conhecimentos de mercado e contactos para proporcionar o evento mais informativo, inspirador e produtivo.

Líderes influentes e especialistas em hotelaria partilharão conhecimentos valiosos sobre a forma como investidores e marcas podem alcançar retornos sustentáveis a longo prazo no crescente sector de resorts de lazer no R&R em Portugal.

O programa deste ano apresenta um conjunto de oradores que incluí o famoso jornalista de viagens e autor Doug Lansky; Ramon Aragones, CEO, NH Hotels; Javier Arus, Sócio Principal, Azora; Robert Mangan, Director, Bain Capital; Lyublena Dimova, Gestora de Projectos de Investigação, Comissão Europeia de Viagens; e Daniel von Barloewen, Vice-Presidente, Desenvolvimento Residencial (Global), Accor.

Terça-feira 18 de Outubro – O negócio da hotelaria de lazer

Centradas no desbloqueio dos Resorts e Mercados de Hospitalidade Residencial, as sessões plenárias da manhã irão explorar uma série de tópicos tais como a crescente necessidade de dados e o seu papel no estabelecimento de KPIs significativos e o valor das parcerias de marca para os proprietários de resorts. As sessões plenárias da tarde serão divididas em três (Proprietário-Operador, Destinos e Gestão de Ativos e Rentabilidade), com os plenários de encerramento centrados na importância crescente da governação ambiental e social (ESG), incluindo um mergulho profundo sobre como definir, medir e seguir os KPIs para um lazer sustentável.

Quarta-feira, 19 de Outubro – A Nova Experiência de Lazer

O programa passará a explorar novas tendências e desenvolvimentos no sector da hotelaria e resorts de lazer, incluindo oportunidades para além dos resorts de praia, inovações em projetos de uso misto e agarrar oportunidades no espaço residencial de marca em expansão.

O escritor de viagens e orador Doug Lansky irá proferir uma sessão de encerramento intitulada Smart Hospitality: Repensar o Negócio da Hotelaria de Lazer.

A agenda completa pode ser consultada aqui: https://www.randrforum.com/randrforumcom/programme

O evento também tratará da mente, corpo e alma com um programa de bem-estar simultâneo repleto de corridas de praia, yoga ao nascer do sol e sessões de networking “walk and talk” alimentadas por um menu de F&B nutritivo e equilibrado.

O Questex Hospitality Group, uma divisão da Questex LLC, representa uma audiência sénior de 650 mil milhões de dólares em ativos hoteleiros, atingindo um em cada dois proprietários e operadores hoteleiros em todo o mundo. Com uma carteira de eventos ao vivo, incluindo Hospitality Insights, The Annual Hotel Conference (AHC), The International Hospitality Investment Forum (IHIF), e The Resort & Residential Hospitality Forum (R&R), o Questex Hospitality Group reúne líderes em investimento, desenvolvimento e operações de hotelaria para fazer os negócios que moldam a recuperação e o crescimento no sector.

Para mais informações e para se inscrever na R&R visite www.randrforum.com