Aldi abre nova loja na Baixa da Banheira, no concelho da Moita

A nova abertura, que faz parte do plano de expansão, permitiu recrutar 20 colaboradores e aumenta o número de espaços para 114.

O retalhista alimentar ALDI Portugal abre hoje a sua 114ª loja no país. O novo espaço, localizado na Baixa da Banheira, é a segunda loja no concelho da Moita e a 16ª no distrito de Setúbal. A abertura deste novo espaço dá continuidade ao projeto de expansão, com o objetivo de levar a sua oferta a novas zonas do país.

A nova loja dispõe de uma área total de 1.548 m2, totalizando uma área de vendas de 1.000 m2, e das várias comodidades que possui, destaca-se o parque de estacionamento com 105 lugares, incluindo os de mobilidade reduzida, dois postos de carregamento elétrico, dogs parking e ainda uma zona de estacionamento de bicicletas.

Através de um layout moderno e atrativo, que irá permitir uma experiência de compra simples e rápida, a zona dos frescos ganha maior destaque, sendo posicionado à entrada.

Segundo João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal, “a Baixa da Banheira é a freguesia do concelho da Moita que apresenta maior número de habitantes, pelo que foi uma escolha natural para abrirmos a segunda loja neste concelho. Para além da população que reside nesta região, a nova loja irá dar resposta às necessidades da freguesia do Vale de Amoreira, que fica abrangida pela sua área de influência.”