Aldi abre nova loja em Manique, no concelho de Cascais

Este é o quarto espaço no concelho de Cascais, que já conta com lojas nas localidades de Amoreira, São Domingos de Rana e Abóboda.

O retalhista alimentar ALDI Portugal abre hoje a sua 113ª loja no país. Localizado em Manique, no concelho de Cascais, o novo espaço é inaugurado dois dias depois da abertura da nova loja em Alcobaça. O valor do investimento não foi revelado.

Pertencente à freguesia de Alcabideche, este será o quarto espaço da ALDI Portugal no concelho de Cascais, que já conta com lojas nas localidades de Amoreira, São Domingos de Rana e Abóboda.

A nova loja conta com a oferta de uma área total de vendas de 1.244 m2, e, entre as várias comodidades que apresenta, encontra-se um parque de estacionamento para clientes com 91 lugares, que será dotado de iluminação LED, de forma a garantir maior eficiência energética. A nova loja será também dotada posteriormente da instalação de painéis solares, avança o retalhista alimentar em comunicado enviado ao Brainsre News Portugal.

De acordo com João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal, “a nova loja vem permitir suprir as necessidades dos clientes que residem na zona de Alcabideche, Bicesse e Manique, reforçando a nossa presença entre a Beloura e Amoreira. Esta é mais uma das nossas apostas para continuarmos a trazer os nossos produtos mais frescos à população residente no concelho de Cascais.”

Através de um layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, a nova loja oferece uma experiência de compra simples e rápida, onde os clientes podem encontrar a qualidade das marcas e produtos ALDI.