Aldi inaugura amanhã nova loja em Palmela

A nova loja oferece uma área total de vendas de 1.000 m2.

A ALDI Portugal vai abrir amanhã a 111ª loja no país, na freguesia da Quinta do Anjo, em Palmela. Sem valor de investimento revelado, a empresa assinala desta forma 15 lojas no distrito de Setúbal, dado continuidade ao seu plano de expansão.

Recorde-se que ainda este verão a retalhista alimentar abriu de duas lojas no Norte do país – Leça do Balio (julho) e Nespereira, Guimarães (agosto). Com esta nova abertura, a ALDI Portugal totaliza 7 lojas na zona Norte, 15 na zona do Grande Porto, 21 na zona Centro, 31 na Grande Lisboa, 15 em Setúbal, 5 no Alentejo e 17 na zona Sul.

De acordo com a empresa, para continuar a fomentar uma maior proximidade com os seus clientes, além dos grandes centros urbanos e litoral, a ALDI procura expandir-se para novas regiões no interior do país, contribuindo igualmente para a criação de emprego.

Com uma área total de vendas de 1.000 m2, a nova loja vem permitir uma experiência de compra simples e rápida, através de um layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada. Entre as várias comodidades que oferece, esta loja apresenta 72 lugares de estacionamento (incluindo os de mobilidade reduzida), dois postos de carregamento elétrico, dogs parking e estacionamento para bicicletas, com seis lugares.

João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal, salienta que “a nova loja beneficia de uma localização privilegiada e central, que junta os concelhos de Palmela, Setúbal e Sesimbra. O facto de estarmos situados numa zona. limítrofe do concelho de Palmela vai também permitir-nos dar resposta às necessidades da população da Quinta do Conde, em Sesimbra, e Azeitão, em Setúbal.”

O responsável acrescenta ainda “Estamos muito entusiasmados por poder celebrar mais uma abertura no distrito de Setúbal e por conseguir levar à freguesia da Quinta do Anjo o melhor que temos: uma grande oferta de produtos frescos, semanas temáticas com produtos de gastronomia mundial, uma garrafeira exclusiva regional e artigos de bazar a preços baixos”.