Alcochete recebe o empreendimento Bracieira Dream Residences

As frações são de tipologia T4.

O projeto Bracieira Dream Residences, que conta com 27 moradias premium, localizado em Alcochete, está a ser comercializado em exclusividade pela RE/MAX Collection.

O projeto prevê um conjunto de moradias, sendo que a aposta é o segmento residencial de luxo, composto por 27 frações de tipologia T4, com áreas de 270 m2 cada, e um preço de venda de 840 mil euros.

Este empreendimento está inserido numa das zonas de maior crescimento na Área Metropolitana de Lisboa, em harmonia com a natureza, que contrasta o ambiente tradicional com a modernidade.

Com a comercialização já iniciada, 5% das moradias já se encontram vendidas, sendo que se destacam os compradores nacionais, mas também os de nacionalidade francesa e brasileira, entre aqueles que mais têm adquirido as habitações. A primeira moradia será entregue no final deste ano.

De acordo com Beatriz Rubio da RE/MAX Collection, “Alcochete é uma zona residencial privilegiada, que conjuga centralidade com excelentes acessibilidades e uma boa rede de transportes públicos. É particularmente atrativa para quem procura habitação própria fora da cidade de Lisboa, que tem vindo a receber outros projetos diferenciadores. Este é um moderno empreendimento que segue a linha dos mais elevados padrões de conforto e luxo e que nos deixa muito otimistas em relação ao ritmo de vendas”.

A responsável acrescenta ainda que o projeto “É um negócio residencial orientado para um cliente exigente e apresenta-se como uma oportunidade de investimento seguro”.