Abre em Lisboa o Dos Reis Beautique Hotel

O Dos Reis Beautique Hotel, é a nova unidade hoteleira do grupo The Beautique.

O grupo The Beautique vai abrir em Lisboa uma nova unidade hoteleira, o Dos Reis Beautique Hotel, 10 anos após o lançamento da marca.

O Dos Reis Beautique é a quarta unidade hoteleira do grupo, e abriu portas na passada terça-feira. Localizado na Avenida Almirante Reis, em Lisboa, resultou de um investimento de 16 milhões de euros. O hotel conta com três salas de reuniões, 54 quartos, um restaurante italiano, e conta ainda com um imponente candeeiro escultório, em forma de coroa, situado na receção.

O projeto de design de interiores, à semelhança das restantes unidades hoteleiras do Grupo, é assinado por Nini Andrade Silva, sendo o projeto de arquitetura autoria do gabinete NLA – Nuno Leónidas Arquitetos.

O que distingue este novo hotel dos restantes, é o candeeiro escultórico em forma de coroa, bem como uma garrafeira suspensa, na receção.

No entanto, esta é a primeira vez que existe, num hotel do Grupo The Beautique, três salas de reuniões equipadas, que se podem converter num único espaço para eventos. O Dos Reis Beautique junta-se Figueira Beautique Hotel, WC Beautique Hotel e Madalena Beautique Hotel.

De acordo com Alfredo Tavares, Diretor Geral dos The Beautique Hotels “É um dia muito feliz para o grupo, que vê aumentar novamente a sua oferta, com mais um Beautique hotel que alia um conceito irreverente, a um design premium e a uma experiência hoteleira de referência. Os nossos hóspedes já conhecem a assinatura dos nossos hotéis, cada um com o seu conceito diferenciador presente em todos os detalhes e este não é excepção continuando a manter essa tradição”.