A 2ª edição da conferência NPL Days Portugal terá lugar a 6 de Outubro

A segunda edição da conferência NPL Days Portugal, contará com discussões abertas sobre as estratégias de resolução de NPL em Portugal.

A DDTalks está de regresso a Lisboa para a segunda edição da conferência NPL Days Portugal. O evento, que vai ter lugar no Hotel Intercontinental, em Lisboa, no dia 6 de Outubro, conta com os principais investidores, servicers e especialistas imobiliários conhecidos no setor, que atuam no mercado português de Non-Performing Loans.

A iniciativa vai decorrer durante todo o dia, abordando várias temáticas, discussões e oportunidades de networking relativamente às últimas tendências e desenvolvimentos no mercado português.

A crise provocada pela COVID-19 colocou desafios sem precedentes para a resiliência económica e financeira. Medidas de apoio monetário e fiscal, combinadas com moratórias e medidas de tolerância contribuíram para mitigar o aumento da inadimplência.

A segunda edição da conferência NPL Days Portugal, contará com discussões abertas sobre as estratégias de resolução de NPL em Portugal e as considerações sobre a forma de encorajar os bancos, investidores, funcionários, e outras partes interessadas a abordar ativamente os atuais níveis de NPL e oportunidades de investimento no mercado.

Rafael Gonzalo, LCM Partners; Iris Santos Soares, Banco CTT; Joana Maia, AnaCap; Volkert Reig Schmidt, GNB Real Estate, José Covas, Aura REE Portugal; José Araújo, Millennium BCP e Marco Freire, Whitestar, são alguns dos oradores da lista de convidados da conferência.

No evento organizado pelo DDTalks estarão presentes mais de 140 executivos internacionais e nacionais de alto nível e líderes influentes para desenvolver relações de confiança e criar estratégias vitais para as carteiras portuguesas de NPL, Mercado de Tecnologia de Gestão de Bens Imóveis e Empréstimos.

Mais informações sobre a conferência no seguinte link: https://ddtalks.com/index.php/npl-days-portugal-2022-2/