5º Porto – “Urban Living” é o novo empreendimento promovido pela Avenue

O novo empreendimento 5º Porto iniciou a fase de comercialização em co-exclusividade pela PREDIBISA com a JLL.

O 5º Porto – “Urban Living” é o novo empreendimento localizado na rua D. Pedro V, próximo da aclamada marginal do rio Douro e das principais zonas da cidade do Porto, entre outros pontos de lazer e cultura.

O recente projeto imobiliário inaugurou esta quarta-feira, o seu stand de vendas para revelar todo o potencial deste empreendimento residencial de 82 apartamentos (tipologias T1 a T4) e 16 villas duplex (tipologias T1 a T3).

Com projeto de arquitetura da autoria do Arquiteto Arnaldo Brito e promovido pela AVENUE, o edifício 5º Porto – “Urban Living” será comercializado em co-exclusividade pela PREDIBISA com a JLL, que salientam não só a localização privilegiada, mas a vivência única que será proporcionada pelas áreas exteriores: varandas e terraços; piscinas; ginásio; horta; parque infantil; campo de padel e zonas ajardinadas.

Segundo João Magalhães, Chairman da Predibisa “esta é uma oportunidade exclusiva que trará uma nova geração de famílias para esta zona da cidade e as suas valências farão, certamente, com que este seja mais um caso de sucesso no nosso portefólio. Este condomínio é o projeto que faltava à cidade, com infraestruturas pensadas para os moradores e para as crianças brincarem ao ar livre, em segurança, aliando tudo isto a um layout atrativo, cujo maior trunfo está, sem dúvida, nas paisagens sobre o rio Douro.”

 “O 5º Porto é a concretização de um projeto único. Um condomínio de casas com espaços exteriores, vistas sobre o Rio Douro, a poucos minutos do Centro Histórico do Porto. Nos dias de hoje, este é um projeto que proporciona a vivência a que a maioria das famílias aspiram. Será, sem dúvida, um sucesso de vendas”, sublinha Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

A JLL é uma empresa líder de serviços profissionais, especializada em imobiliário e gestão de investimento, utiliza a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para clientes, equipas e comunidade.

A PREDIBISA tem uma vasta experiência no Norte de Portugal, cresceu com a cidade do Porto ao longo dos últimos 30 anos. A excelência no atendimento e o profundo conhecimento da realidade local potencia e antecipa diversas oportunidades de negócio.